POLÍTICA | Prefeito Airton Garcia visita Garagem Municipal de São Carlos

 

O prefeito Airton Garcia visitou na manhã desta quarta-feira (3), a Garagem Municipal da Prefeitura, na Vila Marina, para conversar com os servidores e conhecer a frota de veículos, máquinas operacionais e os setores de manutenção, marcenaria, elétrica, sinalização, limpeza pública e o refeitório dos funcionários. Acompanharam o prefeito os secretários municipais Edson Ferraz, de Esportes e Lazer e Mateus Aquino, de Comunicação.

Durante a conversa o prefeito Airton Garcia conheceu a rotina de trabalho dos servidores responsáveis pelo dia a dia da Prefeitura e manutenção da cidade.

O prefeito ouviu as demandas dos servidores e identificou a necessidade de manutenção da frota e recuperação da infraestrutura.

“Agradecemos os servidores pelo trabalho que estão desenvolvendo, entretanto encontramos situações que demandam ações de manutenção da frota, além da melhoria da infraestrutura e condições de trabalho. Já determinei aos secretários responsáveis todo o empenho para resolver essa situação. “É importante oferecer condições adequadas de trabalho, pois são os funcionários da Prefeitura que ajudam a cuidar de São Carlos”, enfatizou o prefeito.

Deixe um comentário