SAÚDE | Leandro Guerreiro e Julio Cesar são impedidos de entrar no Hospital Universitário

O vereador Leandro Guerreiro (PSB) postou em sua página no Facebook, um relatou sobre a visita que realizou, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Julio Cesar, ao Hospital Universitário, na noite de ontem, 04.

Segundo contou, ao chegarem no HU encontraram os portões fechados e um casal desesperado com o filho no colo, querendo entrar. “O porteiro entrou em contato com os responsáveis do HU e, em seguida, disse que eu e o Julio César não poderíamos entrar”, revelou.

Leandrinho conta que aproveitou a saída de uma paciente, segurou o portão e disse ao porteiro: ”Pode chamar a Polícia para mim. Estamos entrando”, disse.

Já no interior do Hospital Universitário, o vereador relatou que tinham dois casos de muita demora lá. “Uma mãe com criança que chegou às 13h e foi atendida às 20h, e um pai que chegou às 16h e tinha acabado de ser atendido quando estávamos lá”, revelou.

“Não posso fazer muito nesses casos, mas jamais ficarei de braços cruzados. Vou pra cima e se tiver que ir preso, se tiver que responder processo, não estou nem aí. Não quero nem saber, o povo elegeu um menino de coragem que não foge de nada e de ninguém”, finalizou.

1 thought on “SAÚDE | Leandro Guerreiro e Julio Cesar são impedidos de entrar no Hospital Universitário

  1. Esses demagogos sabem quem é o maior responsável pelo caos na saúde do município, ao invés de bater boca com porteiros, eles deveriam ir ao gabinete do prefeito não para puxar o saco, mas para cobrar medidas efetivas e imediatas para reabrir as UPAs e colocar médicos nos postinhos.

Deixe um comentário