POLÍTICA | Massafera recebe pedidos de Ibaté em reunião com Valentim Fragoni

 

O deputado estadual Roberto Massafera recebeu no final da semana a visita do presidente da Câmara Municipal de Ibaté, Valentim Aparecido Fragoni. Na reunião, eles trataram de assuntos de interesse do município.

O presidente da Câmara reivindicou a instalação de um escritório da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em Ibaté. O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços do departamento de trânsito e evitar deslocamentos para cidades vizinhas. Roberto Massafera prometeu encaminhar o assunto em uma audiência com o presidente do DETRAN-SP, Maxwell Vieira, nos próximos dias.

Fragoni também pediu a intervenção do deputado junto ao CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para agilizar o projeto de construção de 284 novas unidades habitacionais em Ibaté.

As novas casas se somarão às 240 do conjunto Antônio Moreira, entregue em outubro do ano passado. O Estado investiu R$ 29,7 milhões no conjunto após solicitação do deputado estadual Roberto Massafera e do deputado federal Lobbe Neto.

Os parlamentares também trabalharam por Ibaté na construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), uma obra de R$ 11 milhões do programa “Água Limpa” do governo do Estado. Ela ampliou o saneamento a 100% do município e retira 54 toneladas mensais de esgoto que eram lançados no Córrego Boa Vista.

Deixe uma resposta