ESPORTE | Thamires Marques é bicampeã paulista de Karatê

A karateca Thamires Nayara Marques, 13 anos, atleta de alto rendimento, conquistou o Campeonato Paulista de Karate, categoria cadete Sub-15, etapa final realizada no último fim de semana em São Bernardo do Campo, competição realizada pela Federação Paulista de Karate (FPK).

Com mais essa vitória a kareteca são-carlense sagrou-se bicampeã paulista de karate, já que ano passado também conquistou o título. Thamires Nayara Marques já é faixa verde e faz parte da Seleção Paulista de Karate. O vice-campeonato também veio para São Carlos com a atleta Sabrina Merola. As duas atletas treinam com o técnico Adriano Wada, da Academia Wada de Karate.

Desde 2012 Thamires participa de competições oficias e já conquistou vários títulos, como: bronze em 2012 na Copa Wada de Karate, em 2013 levou o bicampeonato tanto nos Jogos da Primavera como na Copa Wada. Em 2014 foi campeã daAkasc de Karate, no ano seguinte foi campeã da Copa Brasil de Karate realizada em Minas Gerais, sendo ainda campeã da Etapa Classificatória do Campeonato Paulista, medalha de bronze na Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karate disputado em Foz de Iguaçu no Paraná e 9ª colocada no Campeonato Brasileiro de Karate realizado em Joinville /SC. Em 2016 as conquistas continuaram com o vice-campeonato no Paulista, bronze na Copa São Paulo, campeã na Etapa Porto Alegre de Karate e campeã brasileira de karate – etapa final em São Paulo. Já este ano conquistou o primeiro lugar na etapa classificatória do Paulista de Karate, na categoria Cadete e agora o título de bicampeã paulista.

1 thought on “ESPORTE | Thamires Marques é bicampeã paulista de Karatê

  1. Gostaria de agradecer a todos que de maneira direta ou indireta apoiam minha filha.!!!
    Colaboradores :Academia Wada, Loja de Conveniência Mimim & Vitinho, Plante e Decore, Ravena Pizzaria, Agropecuária Lisboa, Filomena Propaganda,Luka Papelaria,Escola Técnica IETECH de São Carlos, Full Way Cursos e Treinamentos, Instituto, Mix, Pão de Queijo mineiro nove de julho, Vereadores Lucao Fernandes, Ronaldo Lopes , Freire, Dé Alvim, radio universitária, Amigos e Parentes e meu treinador Adriano Wada

Deixe um comentário