IBATÉ | Escola Bruna Espósito homenageia as mães com café da manhã

 

A direção da Escola Municipal “Bruna Espósito”, junto com professores, funcionários e alunos, proporcionou uma manhã diferente as mães dos estudantes nesta quarta-feira (10), com um delicioso café e uma série de homenagens.

De acordo com a diretora da escola, Joselaine  Spilla, um grande café da manhã em homenagem ao Dia das Mães, celebrado anualmente no segundo domingo do mês de maio, foi oferecido sendo convidadas todas as mães com direito a mesas de frutas e de frios e bolos. “Foi uma maneira que encontramos de homenagear as mães dos alunos e também as professoras e funcionárias que são mães”, disse.

O prefeito em exercício, Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), prestigiou o evento e disse que sempre é boa essa aproximação das escolas com sociedade. “Temos a oportunidade de falar com as pessoas e ouvir o que elas estão achando do nosso trabalho”, apontou.

O evento é realizado todo ano e segundo a diretora, a iniciativa do café da manhã teve como objetivo interagir filhos e mães, proporcionando a eles passarem uma manhã juntos, além de terem um agradável momento em comemoração a tão importante data. “Quero agradecer toda minha equipe que trabalhou para a realização de uma manhã tão agradável e as mães que estiveram presentes, prestigiando nosso café com tanto carinho. Aproveito para desejar a todas um Feliz dias das Mães, que Deus conserve sempre vivo o amor dentro de cada uma de vocês”, ressaltou a Josiane.

A festa teve inicio às 7h30, em razão dos compromissos de trabalho que muitas das mães presentes teriam ao longo do dia.

Deixe uma resposta