GERAL | Juiz que participou da redação final da reforma trabalhista estará em Ribeirão Preto amanhã

O juiz Marlos Augusto Melek, membro efetivo da equipe que fez a redação final da reforma trabalhista apresentada na Câmara dos Deputados e que seguiu para o Senado Federal, responsável, entre outras ações, pela análise e inclusão das emendas parlamentares, estará em Ribeirão Preto nesta sexta-feira (12/05). Ele fará a palestra que abrirá o Fórum “Novo Cenário das Relações de Trabalho”, organizado pelo escritório local da Amcham (Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos), no Stream Palace Hotel (rua General Osório, 850 – Centro), evento que acontecerá das 9 às 12 horas. Os participantes serão recebidos com um coffee break às 8h30.

Depois de sua apresentação, o juiz Federal participará de um debate com Oswaldo Maia, diretor Adjunto do setor de Gente e Gestão da RTE Rodonaves, e Daniel de Lucca e Castro, sócio diretor da área trabalhista do Escritório Brasil Salomão & Matthes Advocacia. As discussões serão sobre as perspectivas da reforma e sua influência direta no cotidiano das organizações, a fim de oferecer ferramentas para se evitar conflitos trabalhistas, priorizando ambos os lados, funcionário e empresa.

Marlos Melek é juiz Federal do Trabalho há 12 anos e autor do livro “Trabalhista! E Agora? Onde as Empresas mais Erram”. Foi juiz Auxiliar da Presidência do TST (Tribunal Superior do Trabalho), juiz Corregedor Nacional de Justiça Auxiliar no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), juiz Corregedor Regional Auxiliar no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 9ª Região, juiz Auxiliar da Presidência do TRT da 9ª Região e juiz nas varas de Araucária e Campo Largo (PR). É pós-graduado em Direito e Administração.

Deixe uma resposta