CPI DO LIXO | Segunda-feira é marcada por novos depoimentos da “CPI do Lixo” na Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara Municipal para investigar possíveis irregularidades em pagamentos realizados pela Prefeitura desde 1º. de janeiro deste ano à empresa São Carlos Ambiental – a chamada CPI do Lixo – realizou nesta segunda-feira (15) a segunda sessão de oitivas.

A CPI, presidida pelo vereador Paraná Filho (PSB), ouviu o ex-secretário municipal de Fazenda, Márcio Block Berribilli, o atual secretário da pasta, Mário Antunes e o chefe de gabinete da Procuradoria Jurídica da Prefeitura, Ademir Souza e Silva.

Segundo Paraná, os depoentes estão contribuindo muito e não têm se omitido em responder, e acredita que com o ritmo acelerado, em poucos dias após os próximos depoimentos a CPI já terá concluído o seu relatório.

“O andamento da CPI, está sendo muito bom, conseguimos realizar varias oitivas e colher muitas informações, e acredito que conseguiremos concluir a CPI nos primeiros noventa dias,” declarou.

A CPI deliberou para a próxima reunião, pela convocação do atual secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, que deverá depor às 14h, e do ex-prefeito Paulo Roberto Altomani, às 15h30. As audiências ocorrerão na Sala das Comissões no Anexo da Câmara Municipal “Neurivaldo José de Guzzi” (Rua Sete de Setembro, 2002, centro).

Deixe um comentário