IBATÉ | Horácio Sanchez faz balanço positivo sobre seus 30 dias como prefeito

Neste período em que assumiu a responsabilidade de chefe do Executivo, o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB), manteve a mesma forma de atuação do prefeito titular José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, administrando pensando no melhor para a Encanto do Planalto.

Horácio deu continuidade às obras iniciadas e acompanhou de perto os trabalhos. “Como vice-prefeito sempre estive por dentro de tudo o que acontecia na Prefeitura e buscava colaborar em tudo, quando o Zé Parrella me disse do afastamento, que eu iria assumir a administração por um mês, estava preparado devido a isso e pude dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, acompanhei as principais obras de perto, como a construção do novo Paço Municipal e a reforma  do Complexo Esportivo ‘Parrellão’, além das travessias seguras que haviam sido iniciadas e terminaram nesse período, e tive ao meu lado o ex-prefeito e assessor jurídico Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa”, comentou.

Sempre em contato direto com Zé Parrella, Horácio também participou como prefeito em exercício da Festa do Trabalhador, que reuniu milhares de pessoas na Pirâmide da Mata do Alemão e entregou diversos prêmios, e das comemorações do Dia das Mães nas escolas municipais e no Centro de Convivência da Melhor Idade. “Foi um prazer como prefeito em exercício e uma grande satisfação participar da Festa do Trabalhador e das homenagens ao Dia das Mães”, disse. “Também pude ver a alegria de perto das crianças nas escolas ao receberem os ovos de chocolate que é um símbolo da Páscoa”, completou.

Horácio destaca que o sonho de qualquer homem público é assumir um cargo no Poder Executivo, porém não era dessa maneira que ele esperava. “Claro que fiquei feliz em assumir a Prefeitura de Ibaté, é um sonho de qualquer homem público chegar a assumir um cargo dessa importância, mas por outro lado fiquei triste em ter que substituir o Zé Parrella que se afastou para se recuperar emocionalmente e fisicamente”, analisou. “Sou um homem de grupo e sempre estarei a disposição, volto a função de vice-prefeito com o intuito de continuar ajudando a administração e fazer o melhor para Ibaté”, concluiu.

Para finalizar, Horácio deixa uma mensagem para o prefeito Zé Parrella. “Não é fácil substituir um ídolo da cidade como é o Zé Parrella, mas com muito trabalho alcançamos o objetivo. Espero que o Zé Parrella tenha se recuperado, emocionalmente e psicologicamente, nesses 30 dias que ficou afastado e conhecendo bem o prefeito, tenho a certeza que voltará com mais ânimo para continuar mudando a história de Ibaté”, encerrou.

Deixe uma resposta