SÃO CARLOS | Reunião da Comissão para Implantação do Plano de Carreira da Educação analisa propostas

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, realizou nesta terça-feira (23), a quarta reunião da comissão para implantação, coordenação, supervisão e controle do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação. Os integrantes analisaram a minuta do texto que será levado aos servidores. A comissão debateu amplamente o texto que traz destaques analisados nas reuniões anteriores. “Acredito que estamos avançando em pontos importantes, é um trabalho conjunto”, destacou a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, que também preside a comissão.

Para o secretário de Educação, Nino Mengatti, o Plano é fundamental para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da educação. “Estas condições melhores, sem dúvida, vão se refletir em uma educação de maior qualidade em nossa cidade”, disse o secretário.

Além dos secretários, também participaram os representantes dos servidores Aline Fabiane da Silva, Rosemary Brondino Duarte de Souza, Cibele Colautti, Beatriz Maria Ortega Romano e Fabrícia Cristina de Paulo; também os indicados pelo SINDSPAM, Rafaela Marchetti, Maria do Carmo Garcia, Raquel Auxiliadora dos Santos e Gilberto Rodrigues Antunes, além do chefe de Gabinete da SMAGP, Luís Marcon Garmendia.

Deixe um comentário