SÃO CARLOS | Prefeitura apresenta projeto que regulamenta jornada de médicos e dentistas da tabela “J”

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, apresenta nesta quarta-feira (24), a proposta de projeto de Lei para regulamentar as jornadas de trabalho de médicos e dentistas enquadrados na tabela “J”. Cerca de 160 profissionais atuam nestas condições atualmente na Prefeitura. “A Justiça Federal considerou irregular a situação atual, elaboramos um projeto que vai adequar a atuação à lei”, explica a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes.

Nesta quarta-feira (24), às 17h, no auditório do Paço Municipal, o projeto será apresentado aos médicos, na sexta-feira (26), também às 17h, no mesmo local, será a vez dos cirurgiões dentistas conhecerem o projeto. A regularização de atividades, com a elaboração de projetos e adequação legal é uma das prioridades do prefeito Airton Garcia.

O secretário de Saúde, Caco Colenci, representantes da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, dos Servidores e da Associação Médica também foram convidados para a apresentação do projeto no Paço Municipal.

Deixe uma resposta