SÃO CARLOS | Saúde apresenta relatórios do quadrimestre em audiência pública

Nesta sexta-feira (26), às 15h, a Câmara Municipal realiza uma audiência publica destinada à  apresentação de relatórios da Secretaria Municipal de Saúde,  referente ao 1º quadrimestre do  exercício de 2017. A audiência será conduzida pelo vereador Lucão Fernandes (PMDB), presidente da Comissão de Saúde, e  terá presença do secretário municipal da pasta, Carlos Eduardo Colenci.

Na segunda-feira (29) às 18 horas, o Legislativo promoverá audiência pública para discutir a Lei Municipal nº 13.768/06  dispõe   sobre o   controle da fiscalização das atividades que geram poluição sonora em São Carlos.Também serão discutidas as modificações que estão ocorrendo no Decreto Regulamentador nº 130/10, que trata da prática da Lei,  de acordo  com  o  solicitado pelo vereador Robertinho Mori (PSDB), através do Requerimento nº 0846/17,  aprovado por unanimidade.

No dia 31 de maio, quarta-feira, às 16h, o tema será a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.

As audiências, abertas ao público, serão transmitidas pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Deixe um comentário