IBATÉ | Empresário Zé Parrella inaugura Auto Posto Marca II com show de Cezar e Paulinho, no sábado

Será inaugurado no próximo sábado, 3, na cidade de Ibaté, um dos mais belos e suntuosos posto de combustíveis da região: o Auto Posto Marca II.

O empresário José Luiz Parella, o Zé Parrella, convida toda a população da cidade e região para o grande evento de inauguração, que contará com o show dos sertanejos Cezar e Paulinho.

O novo empreendimento possui excelente localização, no trevo de acesso à estrada municipal que liga Ibaté até a Usina da Serra, pátio amplo e grande espaço para estacionamento.

Para atender ainda melhor seus clientes, o Auto Posto Marca II também contará com uma moderna Loja de Conveniência, com pão quentinho a toda hora [marca registrada do Auto Posto Marca, na rua Totó Pessente].

Outra novidade no empreendimento é a Chopperia Pontão, um deck amplo anexo ao lado da Loja de Conveniência, com mesas e cadeiras diferenciadas e, claro, chopp Brahma geladíssimo.

A unidade de abastecimento tem bonito e vistoso layout arquitetônico, onde estão localizadas as modernas bombas de abastecimento, que oferecerá combustíveis com qualidade comprovada, preços acessíveis, equipe qualificada, padrão dos grandes postos da bandeira BR.

Além disso tudo, com capricho e bom gosto que lhe são peculiares, Zé Parrella construiu um maravilhoso lago com cascata e depositou lindas carpas que estarão em exposição para seus visitantes e clientes, deixando o  espaço com uma visão ainda mais linda.

O Auto Posto Marca II também irá oferecer todos os serviços com a qualidade que só a Petrobras oferece. “Se você precisar trocar o óleo, calibrar o pneu, encher o tanque ou só fazer um lanche, basta passar no Auto Posto Marca II. Aqui, você vai encontrar tudo que precisa e ainda acumular pontos no Petrobras Premmia, o programa de fidelidade que te dá milhas para viajar, ingressos para cinemas e muito mais”, lembrou Zé Parrella.

Show de Cezar e Paulinho

Com mais de 40 anos de carreira, a dupla Cezar e Paulinho se apresenta GRATUITAMENTE na cidade de Ibaté, atendendo ao convite do empresário e prefeito Zé Parrella. O show será promovido nas dependências do Auto Posto Marca II, a partir das 20h30. Cezar e Paulinho promete apresentar o álbum “Show de Estrada”, lançado no ano passado, uma seleção dos clássicos da dupla.

O álbum que será apresentado foi gravado com a participação da Orquestra Municipal de Sopro de Lençóis Paulista, sendo uma união da música sertaneja com a erudita. “Foi muito especial e um grande marco para as nossas carreiras, a nossa primeira experiência tocando com uma orquestra e conseguimos realizar um trabalho que deixou até as nossas músicas mais irreverentes com uma estética artística refinada. Xiquenúrtimo!”, afirmou Cezar em entrevista.

Deixe um comentário