SÃO CARLOS | Fundo Social inicia curso de pedreiro, encanador e assentador de pisos e azulejos

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, esteve na manhã desta segunda-feira (5), no Centro da Juventude Elaine Viviani, no jardim Monte Carlo, para fazer a abertura dos cursos de Pedreiro, Encanador, Assentador de Pisos e Azulejos.

Os cursos fazem parte do Polo Regional de Construção Civil, parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, que oferece qualificação na área de construção civil. As 45 vagas foram preenchidas.

Outras duas oficinas também já estão acontecendo no Centro: corte e costura, da Escola da Moda e de manicure pela Escola de Beleza.

“É uma excelente oportunidade de capacitação profissional para muita gente. Nós acreditamos que esses cursos irão contribuir para a melhoria de vida de muitas pessoas. Esta é uma grande realização em parceria com o Governo do Estado e todos podem participar. Aproveitem a oportunidade”, disse Rosária Mazzini.

O Centro da Juventude Elaine Viviane está localizado na rua Paulo VI, nº 1000, Jardim Monte Carlo. Outras informações sobre os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-0064.

Deixe uma resposta