IBATÉ | “Milagres existem pra quem tem fé”. Garotinho Marquinhos Guerreiro está curado

“Milagres existem pra quem tem fé… pra quem se entrega a Deus e confia. Hoje nosso milagre se concretizou. Obrigada meu Deus, obrigada Mãe Santíssima pela graça alcançada”. Esse texto foi extraído do Facebook de Valéria Chiuzuli Martinez, uma mãe de fibra e de muita fé.

Valéria é mãe do garotinho Marcos Vinicius Martinez, de 7 anos, apelidado carinhosamente de Marquinhos Guerreiro, que está CURADO de um Meduloblastoma no cerebelo (tipo de câncer na cabeça).

O caso emocionou e mobilizou a população da cidade de Ibaté. Com apenas 7 anos, Marquinhos realizou diversas cirurgias para a retirada do tumor, todas com sucesso.

Aos portais Região em Destake e São Carlos em Rede, Valéria contou que essa semana Marquinhos fez os exames de imagem e coleta do liquor, que culminou com essa maravilhosa notícia da cura do filho. “Agora ele fará acompanhamento com consultas e terapias de reabilitação física e motora. Na terça-feira, 27, o Marquinhos passará por uma consulta e a médica explicará como vai ser daqui pra frente”, explica a mãe.

Em seu Facebook, Marquinhos Guerreiro emocionou a todos, mostrando que é um garotinho de muita fé e agradecendo a DEUS pelo milagre em sua vida. “Sou um milagre! Obrigado Papai do Céu”, escreveu ele.

Marquinhos Guerreiro segue sendo atendido no Instituto Boldrini, na cidade de Campinas. O Boldrini é uma instituição que tem por missão cuidar de crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de doenças sanguíneas ou de câncer, através de atendimento médico e multiprofissional, independentemente do nível socioeconômico, raça ou credo, bem como, desenvolver atividades de ensino e pesquisa.

Imagem que emocionou

Em abril desse ano, uma imagem emocionou a população de Ibaté e região. A mãe de Marquinhos publicou uma foto do menino ajoelhado, rezando ao lado da sua cama, defronte à uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

“Quando entro no quarto vejo essa bênção! Não tem como não se emocionar!”, escreveu Valéria. “Agora continuemos nossas correntes de orações para os tratamentos fazerem os melhores efeitos e o Marquinhos ser curado. Em nome de Jesus!”, disse a mãe quando ele passou pelo primeiro procedimento cirúrgico.

 

8 thoughts on “IBATÉ | “Milagres existem pra quem tem fé”. Garotinho Marquinhos Guerreiro está curado

  1. Padre José e Equipe da Paróquia São João Batista de Dourado – SP, agradece a Deus pelo milagre, e é muito admirável pela Fé dos pais e do Marquinhos. Continuaremos em Orações !
    Deus abençoe.

    “Aquele que tem Fé Verdadeira, tudo pode”

    Aqueles que não recebem milagres, aqueles que acham que não tem fé, agradeça, pois vocês lembraram que ainda existe uma possibilidade a “FÉ” Deus nunca tira algo pra te machucar, pra você sofrer, resumindo, ele não tira, ele repõem e soma. Acreditar é ser como um exemplo de uma Abelha 🐝, sai em minoria procura a melhor flor pra gerar o seu trabalho de vida, e volta a comeia avisar suas companheiras e ir buscar uma quantidade maior de frutos de trabalho. Ser como uma Galinha 🐔 me diga se alguém chega perto de uma, quando ela está chocando seu ovo?! Ela acredita e ama que aquilo será sua felicidade seu amor e sua vida. Assim somos nós, precisamos muito aprender o amor, a confiança, Deus não é só pra alguns e sim pra todos, aonde não tem democracia e nem fila de espera, pra receber graças e bênçãos. Orem com favor, chame o espírito Santo, adorem verdadeiramente a Jesus, respeitem o nome de Deus pai, usem as palavras deles, e ame e sinta vontade de dizer ao mundo o nome do senhor JESUS CRISTO!
    AMOR
    PAZ
    E pescadores de ALMA.
    #POVODEDEUS
    #SERCRISTÃO

  2. A Fé move montanhas a sua movel as montanhas e todos os tumores juntos para longe de vc, Vc pediu a pessoa certo,para mãe ( a virgem santíssima ), e qdo a mãe pede ao filho(Jesus) ele logo atende. Continuemos em oração.

  3. Nosso milagre!!!! Veio para nos mostrar que quando se tem fé não existe problemas.
    Obrigada Deus misericordioso por ter tido piedade do marquinho.
    Por ter curado o Marquinho.
    Por ter libertado o Marquinho.
    Por ter salvo o Marquinho.
    Por permitir que o Marquinho seja verdadeiramente livre.
    Obrigada mãe Santíssima por sempre interceder a Deus pela cura do Marquinho.

Deixe uma resposta