IBATÉ | Guilherme & Santiago se apresentam no encerramento do 30° Rodeio de Ibaté

A dupla Guilherme & Santiago se apresentará na noite deste domingo, 25, no encerramento do 30º. Rodeio de Ibaté, logo após as finais das montarias em touros e cavalos, e também da grande queima de fogos.

O evento será gratuito, porém, a Comissão Organizadora pede para que os visitantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Departamento de Assistência Social, assim atendendo às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

De acordo com o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, os portões irão abrir mais cedo. “A partir das 19 horas as catracas já estarão liberadas para o acesso da população de Ibaté e região”, destacou. “A ideia é começarmos o encerramento mais cedo porque amanhã é segunda-feira e a maioria daqueles que estarão no rodeio, vai trabalhar”, completou.

José Augusto Santana, membro da Comissão Organizadora, destaca que aqueles que possuem pulseiras dos camarotes, das áreas Vip ou Privilege, também deverão apresentar o alimento. “Ao invés do cartão magnético, os dois quilos de alimentos franquearão a entrada na ultima noite. Dos mais, é a mesma maneira das noites anteriores”, explicou.

Guilherme & Santiago tem 20 anos de carreira. “Uma história de muito trabalho e dedicação, inúmeras apresentações, lançando músicas e rodando todo o país”, falou Guilherme, ao portal Região em Destake.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme e Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Quando sobem ao palco, a dupla conta com repertório de mais de duas horas que fazem o público cantar do começo ao fim. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, “Pindaíba” e “Casa Amarela”, elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. 

O cantor Santiago lembrou que para resumir tudo o que aconteceu nesses 20 anos, a dupla gravou, no final de 2015, no palco do Espaço Villa Mix de Brasília, um DVD comemorativo com 27 músicas que marcaram essa carreira cheia de sucessos.

“Amor à música, garra, persistência e dedicação não faltam para a gente. Temos a música dentro de nossas vidas. Nossa mãe, Dona Eurides, sempre cantou com a gente, desde que crianças, e o gosto pela música só foi aumentando com o passar dos anos”, disse Guilherme.

Uma história de carreira com 18 álbuns e 5 DVD’s já lançados e mais de cinco milhões de discos vendidos, esse é o histórico dessa dupla de goianos que merece destaque no cenário musical nacional.

E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme e Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus espectadores.

 

 

Deixe um comentário