IBATÉ | Apresentações do projeto EmCena Brasil acontecerão na Praça Central

A cidade de Ibaté receberá a programação cultural do projeto EmCena Brasil. A iniciativa, patrocinada pela Raízen e apoio da Prefeitura Municipal, levará 10 atrações totalmente gratuitas para a população. Serão espetáculos de teatro, circo, música, oficinas, contações de histórias, além de sessões de curtas-metragens, durante os dias 8 e 9 de julho, das 15h às 20h. As apresentações acontecerão na Praça Central, no Centro.

Uma equipe de mais de 30 artistas e técnicos mostrarão suas habilidades ao longo dos dois dias de eventos, em uma estrutura itinerante e com o suporte de equipamentos tecnológicos. A trupe do EmCena já levou suas atrações culturais para mais de 350 cidades em todo o Brasil, proporcionando uma programação repleta de atividades artísticas para a população.

A iniciativa da Raízen ao promover apresentações culturais é parte da diretriz de atuação empresa com as comunidades do entorno de suas unidades. “Acreditamos que o desenvolvimento social se dá em função de oportunidades de acesso à cultura, além de educação, qualificação e esporte. Por isso, investimos na promoção de iniciativas como essa. Temos muita satisfação de levar opções culturais e de lazer para os moradores de Ibaté, afirmou Débora Barros, Coordenadora de Relações Externas da Raízen. O projeto é realizado por meio da lei de Incentivo- ProAc  ICMS, com patrocínio da Raízen e apoio da prefeitura de Ibaté.

SERVIÇO:
O quê? Projeto EmCena Brasil em Ibaté
Onde?  Praça Central, Centro
Quando? Sábado e domingo, 08 e 09 de julho de 2017, das 15h às 20h
Quanto? Gratuito

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

1º dia: Sábado, 08 de julho
15h – Contação de histórias: A mala estampada
16h – Oficina de Dobradura e leituras monitoradas
17h – Teatro para crianças: Faz de conta que tem…história
19h – Sessão de cinema
20h – Espetáculo de Circo: Versão brasileira

2º dia: Domingo, 09 de julho
15h – Teatro de Mamulengos e Ventríloquo: Boneco Tonho e o Furdunço no Casamento de Marieta
16h – Oficina de canto e encanto
17h – Teatro para crianças: O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim
19h – Convidado Local:
20h – Teatro para Adultos: A Villa dus Bisurdo

Deixe um comentário