IBATÉ | Ivani faz apelo para que moradores preservem margens da ferrovia na região da Popular

A vereadora de Ibaté, Ivani Almeida, esteve visitando as margens da ferrovia na região dos bairros Popular e São Benedito, e também a antiga Estação de Trens (localizada na Vila Bandeirantes), e constatou um grande volume de lixo e entulhos jogado pelo local.

Ivani faz um apelo para que os moradores evitem jogar lixo e preservem a área de acesso utilizada para interligar um bairro ao outro. “A Prefeitura Municipal disponibiliza caçambas em vários locais da nossa cidade que poderiam estar sendo utilizados para o deposito de toda essa sujeira”, comentou a vereadora.

Ela ressaltou que a limpeza agradaria todos os moradores. “Todos ficariam mais satisfeitos, pois os mesmos estão sendo prejudicados com os descartes de lixos domésticos, entre outros. Vamos preservar o nosso Meio Ambiente, zelando pelo nosso futuro”, afirmou.

“Este apelo não inclui todos os moradores, afinal, cada um sabe quem joga ou deixa de jogar esses materiais ali”, finalizou Ivani.

1 thought on “IBATÉ | Ivani faz apelo para que moradores preservem margens da ferrovia na região da Popular

  1. Bom dia, a nobre vereadora tem razão isto é uma vergonha, não possível fica assim. Uma observação, o precisaria ser visto também não sei se já viram, é que na cidade em geral esta tendo muitos veículos velhos sem uso nas ruas, uns somente a carcaça. Tenho andado toda cidade andei observando também que há muitas oficinas com muito óleo na rua ou seja fazem a sangria dos veículos ( troca de óleo ) é mais em oficinas de garagem de donos de caminhões e ônibus. Vejo óleo escorrendo para boca de lobo. Fazendo a contaminação dos rios e até mesmo o lençol freático. Obrigado

Deixe uma resposta