SÃO CARLOS | Guardas Municipais recebem homenagem do prefeito Airton Garcia

 

Na última quarta-feira (5), no Paço Municipal, agentes da Guarda Municipal escolhidos como “Guardas do Mês” e responsável pelas principais ocorrências referentes aos meses de abril, maio e junho, foram homenageados pelo prefeito Airton Garcia, pelo diretor Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e pelo comandante da Guarda Municipal (GM), Michael Yabuki.

O agente Luiz Gustavo Pavlu Magalhães foi o destaque na ocorrência do mês de abril, com um flagrante de roubo. Evandro Gimenez Mione foi o Guarda do Mês. No mês de maio os guardas Eduardo Silvio Rodrigues e Claudemir de Souza Fiori foram destaques também com ocorrência de flagrante de roubo. Finéias Bernardo da Silva foi eleito Guarda do Mês. Já Luís Carlos Gomes e Sebastião de Oliveira foram os destaques do mês de junho, com ocorrência de importunação ofensiva ao pudor. Marcelo de Oliveira Moraes foi eleito o Guarda do Mês.                       

Os agentes receberam os certificados do prefeito Airton Garcia e da Associação da GM um vale para jantar com a família em uma pizzaria da cidade.

Deixe um comentário