SÃO CARLOS | Câmara Municipal realiza sessão nesta quinta-feira às 15 horas

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), emitiu comunicado oficial à população informando que a 26ª. sessão ordinária do Legislativo foi transferida de terça-feira para esta  quinta-feira ( 13), às 15 horas, na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha. O reagendamento decorre do luto oficial de três dias declarado pela Casa (conforme a Portaria No.87 da Presidência), em respeito à memória do ex-vereador João Bento Neto, falecido nesta segunda-feira (10). João Bento Neto foi vereador durante dois mandatos, entre 1989 e 1996.

Julio Cesar comunicou ainda que a audiência pública com secretários municipais de Serviços Públicos e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e com o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – em cumprimento à Lei Municipal Nº 12.721/2000 – foi também reagendada para esta sexta-feira (14), às 15 horas.

As sessões e audiências públicas da Câmara têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Deixe uma resposta