IBATÉ | Polícia Militar e Prefeitura exterminam maior ponto de tráfico de drogas da cidade

O comandante da Polícia Militar de Ibaté, tenente Daniel Molina, solicitou à Prefeitura Municipal, por meio de ofício, a demolição de uma casa abandonada há anos, que era o maior ponto de tráfico de drogas da cidade, localizada na rua Tabatinga, no bairro Jardim Cruzado.

O local conhecido como “Fortaleza”, era utilizado como ponto de tráfico e consumo de drogas e também prostituição. A casa também estava cheia de lixo e se tornando um grande problema à saúde pública.

Após a demolição, que ocorreu há poucos dias, a situação melhorou muito. O local foi limpo e apesar do tráfico ainda continuar no local, agora mais fraco, os policiais militares têm mais visão dos traficantes.

Na semana passada, um traficante foi preso em frente a esse terreno, portando drogas. O traficante, que completou recentemente 18 anos e já era um velho conhecido do local, foi preso e transferido para um presídio da região.

Os moradores se sentem mais aliviados, já que agora o tráfico diminuiu muito no local, que está limpo e não apresenta riscos à sociedade.

(Com informação e foto: Rota das Notícias)

1 thought on “IBATÉ | Polícia Militar e Prefeitura exterminam maior ponto de tráfico de drogas da cidade

Deixe um comentário