SÃO CARLOS | Marquinho Amaral congratula novo diretor da CSPM, o são-carlense Adail Toledo

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PMDB), apresentou nesta terça-feira (18) uma moção de congratulação com o novo diretor da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) Adail Alves de Toledo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (Sindspam). O documento foi aprovado por unanimidade na última sessão plenária.

Adail foi empossado oficialmente no cargo de diretor na sexta-feira, 7 de julho, quando o presidente da CSPM, Aires Ribeiro, esteve na sede do Sindspam para também prestigiar a reunião da diretoria do sindicato e apresentar a 1ª. edição da revista Sem Fronteiras.

O novo diretor também é representante da Federação dos Servidores de São Paulo (FESSPMESP) na região de São Carlos e foi convidado a acompanhar e coordenar a estruturação no Estado de Santa Catarina.

Além disso, informou o vereador, a pouco menos de um ano de filiado na Federação, Adail foi nomeado como representante da Regional de Taquaritinga para avançar nas políticas sindicais e em sindicatos de 53 cidades da região central. A CSPM é a única confederação no Brasil voltada exclusivamente para servidores municipais.

“Esse é um novo desafio na carreira sindical de Adail, que será desempenhado com brilhantismo, pois ele conhece bem o trabalho da CSPM e da FESSPMESP e sempre defende o que é melhor para a categoria. Não podia deixar de fazer parte desse trabalho”, destacou Marquinho.

Deixe uma resposta