IBATÉ | Polícia Civil prende mais uma suspeita de ter participado da execução de Leandro Ozório

A Polícia Civil de Ibaté prendeu na manhã desta terça-feira, 25, mais uma pessoa suspeita de envolvimento no homicídio do jovem Leandro Ozório do Nascimento, que aconteceu no dia 14 desse mês, no Jardim Cruzado.

Segundo informações, S.C.J.S (de 24 anos), também deverá responder pela coautoria no crime ocorrido, além de tráfico de entorpecentes,  associação ao tráfico e corrupção de menores.

Com a prisão temporária, que foi solicitada pelo delegado titular Dr. Wilton G. Garcia Filho, a suspeita foi interrogada, indiciada e conduzida para a Cadeia Pública Feminina de Franca (SP), onde já está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil  trabalha com a hipótese de demais envolvidos, uma vez que, o crime está relacionado ao tráfico de entorpecentes, não se limitando, portanto, apenas às três prisoes que já foram realizadas.

Além do esclarecimento do homicídio, a Polícia Civil de Ibaté trabalha no combate ao tráfico no bairro, visando desmantelar todo o esquema  dessa prática, naquela região. Portanto, novas prisões deverão ocorrer.

Deixe um comentário