SÃO CARLOS | 1º “Café com Presidente” recebe Associação de Moradores do Jardim Araucária

O vereador e presidente da Câmara Julio Cesar (Democratas), implantou mais uma inovação na Câmara Municipal, o “Café com Presidente”.  O nome, sugestivo, propõe que o presidente da Câmara receba semanalmente três munícipes de uma determinada região para que possam debater diversos assuntos da cidade.

No primeiro “Café com Presidente”, realizado nesta quinta-feira (27), Julio Cesar recebeu o presidente da Associação de Moradores do Jardim Araucária (AMJA), Eduardo Costa Pereira, Talita Roberta Marineli Fracasso representante da Associação e Priscila Justino, arquiteta da Associação.

Julio Cesar frisou que esta é mais uma ferramenta para que a população possa estar ainda mais perto do trabalho que é realizado na Câmara Municipal.

“Nosso intuito com o “Café com Presidente” é que além da agenda que atendo normalmente, estamos abrindo mais um canal de interação e comunicação com a população”, disse Julio Cesar.

A Associação de Moradores do Jardim Araucária, por meio de seus representantes, apresentou diversas demandas do bairro e pleiteou com o presidente um auxílio para que estas demandas sejam encaminhadas aos setores competentes.  

“Fiquei muito feliz com o convite do presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Julio Cesar, para participarmos do “Café com o Presidente”. Fomos muito bem recepcionados por toda sua equipe e em especial pelo Julio Cesar. É satisfatório saber que ainda temos na política pessoas preocupadas em ouvir as demandas da comunidade”, disse Eduardo Costa Pereira, presidente da Associação de Moradores do Jardim Araucária (AMJA).

Deixe uma resposta