POLÍTICA | Rodson pede ao governador Geraldo Alckmin urgência em liberação de ambulância

 

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na tarde da última quarta-feira (26) acompanhando a visita do governador Geraldo Alckmin na cidade de Rincão, quando solicitou urgência para que uma ambulância conquistada por meio de uma emenda parlamentar fosse liberada. A nova ambulância deverá ser utilizada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O termo aditivo entre Prefeitura e o governo do Estado foi assinado em 9 de dezembro de 2016 no valor de 120 mil reais e desde então devido as questões burocráticas o veículo ainda não foi liberado, por isso se faz necessária nossa intervenção junto ao governador”, destacou Rodson.

O vereador afirmou que acompanha de perto o trabalho do SAMU e diz que são constantes as reclamações, tanto dos profissionais que se esforçam para dar um transporte digno aos pacientes e nem sempre conseguem devido à precariedade dos veículos, como dos usuários que muitas vezes pela falta de ambulâncias aguardam muito tempo por um resgate.

Rodson diz que vai continuar lutando para que a ambulância seja liberada o mais rápido possível, como também na conquista de novos recursos e assim minimizar o tempo de espera dos pacientes por um resgate confiável e seguro. 

Deixe um comentário