REGIÃO | Moradores de Pirassununga podem ganhar ingresso para cinema no Iguatemi

Ação “Aniversário da Minha Cidade” presenteará clientes no próximo dia 6, em comemoração aos 194 anos do município

Os moradores de Pirassununga que visitarem o Iguatemi São Carlos poderão assistir a um filme no cinema por conta do Shopping. A ação “Aniversário da Minha Cidade” presenteia os participantes com um vale-ingresso para qualquer filme no dia em que sua cidade completa mais um ano.

No próximo domingo, dia 6, é a vez dos pirassununguenses aproveitarem o benefício. Para participar, basta comparecer a uma das lojas que funcionarão como posto de troca – Mr. Cat, Aleatory, Pandora e Villa Sports –, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência recente e preencher o cadastro. As cortesias são limitadas e cada participante terá direito a uma troca.

Durante o ano, são mais de 300 ingressos distribuídos para os moradores de 15 cidades vizinhas de São Carlos, como Itirapina, Descalvado, Porto Ferreira, Araraquara e Matão. Para mais informações, lista de municípios e regulamento completo, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço

Aniversário da Minha Cidade – Pirassununga

Data: 6 de agosto de 2017

Horário de Funcionamento das Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Deixe um comentário