SÃO CARLOS | “Café com Presidente” recebeu Associação de Moradores da Cabeceira das Araras

O vereador e presidente da Câmara Julio Cesar (Democratas), recebeu em mais uma etapa do “Café com Presidente” os munícipes da Associação de Moradores da Cabeceira das Araras, no Distrito de Água Vermelha. Julio Cesar recebeu em seu gabinete, Mauricio Silvério, Carlos Francisco e José Augusto Rocha representantes da Associação.

A Associação de Moradores da Cabeceira das Araras, através de seus representantes, apresentaram diversas demandas do bairro e pleitearam junto ao presidente um auxílio para que estas demandas sejam encaminhadas aos setores competentes em busca de soluções.  

“Nosso intuito com o “Café com Presidente” é que além da agenda que atendo diariamente, estamos abrindo mais um canal de interação e comunicação com a população para que ela esteja ainda mais perto do trabalho da Câmara e possa interagir conosco. Estamos sempre em busca de soluções,” disse Julio Cesar. 

O projeto “Café com Presidente” propõe que o presidente da Câmara receba semanalmente três munícipes de uma determinada região para que possam debater diversos assuntos de nossa cidade.

Deixe um comentário