IBATÉ | Rodada do Veterano no Grei teve muito futebol, adrenalina e reclamação neste domingo

Mais um final de semana com muito futebol, animação, adrenalina e muita “reclamação”, por parte de alguns jogadores.

As equipes entraram em campo em busca de resultado para conseguir uma melhor posição na tabela, pois o Campeonato Veterano do Grei vai avançando e a pontuação entre as equipes se distancia. E quanto mais se aproxima o final do primeiro turno, mais difícil fica para as equipes lanternas aproximarem da classificação.

Logo na primeira partida deste domingo, 20, as equipes do NOVA ERA e ESPAÇO NOVO FUNDAÇÃO entraram em campo para uma partida que prometia ser uma das mais disputadas, porém, mesmo antes de terminar o primeiro tempo, a equipe do NOVA ERA vencia pelo placar de 03 a 01, onde a ESPAÇO NOVO FUNDAÇÃO saiu de campo alegando que o adversário estava com jogador irregular.

O árbitro deu a partida por encerrada, mas, manteve o placar que será julgado agora pela organização.

Partida também tumultuada foi o SOBERANO contra o INDEPENDENTE que levou a melhor vencendo pelo placar de 02 a 01.

No jogo do meio da rodada, que teve transmissão ao vivo pela rádio comunitária ENCANTO DO PLANALTO FM, o POSTO DE MOLAS BANDEIRANTES impôs uma goleada pra cima do BAR DO LOLA, 04 a 01 foi o placar.

Outros resultados da rodada: FURA POÇO 03 a 00 TIMÃO e AUTO ELÉTRICO LUIZÃO 05 a 01 RM USINAGEM.

A equipe do SEM NOÇÃO, nesta rodada ficou no chapéu. Nó próximo domingo, 27, tem mais uma rodada e emoção no veterano do Grei.

Classificação

Artilheiros

Deixe uma resposta