CORRENTE DO BEM | GM Zezão está precisando das orações e conta com a fé dos ibateenses

O Guarda Municipal de Ibaté, José Albino, o Zezão, aquele simpático senhor que é visto, normalmente, vigiando o Paço Municipal e a Praça Central no período da noite, está precisando de orações e da fé do povo ibateense.

Zezão sentiu fortes dores na cabeça no último dia 27 e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibaté, onde passou pelos primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de São Carlos. Lá, os médicos constataram um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Há mais de 18 anos na corporação, o GM é exemplo de profissional e disciplina. 

O portal Região em Destake se une com a Guarda Municipal de Ibaté, familiares e amigos, nessa Corrente de Orações e suplica ao Nosso Bom Deus, que opere um milagre na vida do Zezão.

Leia a mensagem dos amigos da Guarda Municipal:

Gostaria de pedir a todos, que orem para nosso amigo e companheiro de trabalho “Zezão” Sr. José Albino que esta nesse momento na Santa Casa em São Carlos!! que Deus opere um milagre nesse homem que é exemplo de Homem e de Profissional, “Zezão” é Guarda Municipal de Ibaté a mais de 18 anos, trabalha atualmente no prédio da Prefeitura Unidade I no periodo noturno. nosso eterno P1! esperamos vc de volta !! Amém!!!

Deixe uma resposta