SÃO CARLOS | Com gol de Falcão, Magnus Futsal goleia pela Liga Nacional

 

O Magnus Futsal enfrentou o Foz Cataratas em São Carlos, na noite desta sexta-feira (01/09), e com direito a casa cheia, goleou o time paranaense por 9 a 2 pela Liga Nacional.  

A partida começou com os mandantes pressionando e deixando poucos espaços para os adversários. Não demorou muito e Lé abriu o placar chutando da entrada da área. Na sequência, Edgard recuperou a bola chutou no canto para ampliar. Bruno fez o terceiro depois de receber passe do goleiro Tiago. Tocando na saída do goleiro, Arthur fez o quarto e, antes do apito, Bruno anotou mais um.

No segundo tempo, os paranaenses partiram para o ataque e descontaram com Léo e Canabarro. A reação parou nas grandes defesas de Tiago e Luan, que entrou em quadra alguns minutos. Sem dar chances, Falcão aproveitou bola na área e chutou forte para marcar o sexto. Trocando passes, Marcel recebeu e fez o dele. Rodrigo, em chute no ângulo, também não deixou em branco. No fim, Rocha recebeu na área e fez o nono, fechando o marcador.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, investir em esporte, lazer e cultura é investir na qualidade de vida da população.“Antigamente falava “tem que tirar o menino da rua”, hoje nós temos que tirar o menino do quarto, da internet, das redes sociais. Estamos fazendo nossa parte. Apoiamos um jogo da Liga de Futsal, com o Falcão e mais atletas da seleção brasileira. O Ginásio está cheio e São Carlos sendo vista pelo mundo. Estamos melhorando a estrutura de lazer e esporte nos bairros, investindo em novos espaços, como o Centro de Iniciação ao Esporte que será construído no Jardim Munique, quem vai ganhar com tudo isso é a população”, afirmou o secretário.

O prefeito ficou emocionado em ver o Milton Olaio ocupado. “A população quase não tem diversão, então quando a gente consegue trazer um evento bom para a cidade, a população comparece, movimenta, agita o pedaço. Nós vamos continuar fazendo eventos para desenferrujar São Carlos”, disse Airton Garcia.

Deixe uma resposta