SÃO CARLOS | Rodson pede reforma de banheiros públicos da praça da Igreja de Santo Antonio

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve em visita às instalações dos banheiros públicos da praça Padre Roque Pinto de Barros (da Igreja de Santo Antônio na Vila Prado), onde constatou precárias as condições daqueles sanitários:  “Os banheiros estão em péssimo estado de conservação, as portas não fecham, amarradas com arames, ralos sem tampas, cheios de larvas, pintura deteriorada, mau cheiro, etc”.

“Os banheiros da praça são utilizados por muitas pessoas, incluindo taxistas que ali trabalham e que necessitam desse equipamento público, e consumidores que fazem compras nas muitas lojas existentes naquela região”, acrescentou.

Rodson apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando providencias da Prefeitura através  do departamento responsável, argumentando que pois disse que os sanitários existem há cerca de 25 anos na praça e as reformas foram mínimas durante todo esse tempo.

 “O local necessita de uma maior atenção por parte do poder público”, afirmou o parlamentar, que requer urgência na ação da Prefeitura. “A reforma desses banheiros precisam ser realizadas o mais rápido possível para que as pessoas possam ter sua dignidade respeitada; do jeito que está não tem a mínima condição de uso”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário