IBATÉ | Atletas da Academia Black Belt são vice-campeões do Campeonato Brasileiro de Taekwondo

A Academia Black Belt-Ibaté marcou presença no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que aconteceu neste sábado, 09, na cidade de São Paulo.

O evento esportivo foi realizado pela Liga Nacional de Taekwondo. Três atletas da Balck Belt lutaram nas categorias mais disputadas da competição.

Dois alunos se consagraram Vice-Campeões Brasileiros: o aluno Bruno Oliveira lutou na categoria até 74 kg faixa PRETA, ficou com a medalha de prata depois de enfrentar lutas duríssimas; e o atleta Rafael Macedo lutou na categoria até 63 kg faixa AMARELA, também ficou na segunda colocação.

O Mestre Rafael Nicolau destacou a importância dos resultados obtidos pelos alunos, que participaram de um dos maiores eventos da modalidade. “Parabenizo os alunos que, com pouco tempo de preparação para esse evento, conseguiram ótimos resultados, se tratando de um evento que teve a participação de mais de mil atletas de todos os lugares do Brasil e todos de altíssimo nível”, contou.

Rafael ressaltou que o destaque ficou com o aluno Bruno, que teve uma excelente participação lutando na faixa preta pela primeira vez. “E já conquistando esse incrível resultado”, lembrou.

O Mestre também destacou o resultado do aluno Rafael, que teve sua estreia em competições de luta na categoria dos faixas amarelas, a primeira faixa da modalidade, onde os alunos iniciam sua experiência, fazendo assim, com que se destaquem os alunos com mais garra e força de vontade. “Os resultados motivaram toda a nossa equipe, nos dando mais determinação e força de vontade para as próximas competições”, finalizou.

A Academia Black Belt se dedica à formação no esporte e no bem-estar físico e mental dos seus atletas, baseado-se nos ensinamentos técnicos e filosóficos das artes marciais, possuindo reconhecimento das principais entidades responsáveis pelas práticas ensinadas pela escola, ensinando a arte e a filosofia das modalidades, e dando oportunidade de aprendizagem para todos os interessados, independente da faixa etária e para ambos os sexos.

A Black Belt está localizada na rua Totó Pessente, 265, no Centro, em Ibaté. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3353-7121. “Venha ser um campeão você também”, convida o Mestre Rafael Nicolau.

Deixe uma resposta