IBATÉ | GMs de São Carlos encontram Uno furtado no hospital

1

A Guarda Municipal de São Carlos encontrou na noite desta terça-feira, 12, o veículo Fiat/Uno, de cor verde, ano 94, placas BUJ-8314, de Ibaté, que estava com queixa de furto.

Após denuncia anônima, uma viatura composta pelos GMs João de Jesus e Silva localizam o veículo em um terreno baldio, localizado na Av. Arnoldo Almeida Pires, no Cidade Aracy. O carro estava sem as rodas e com várias partes da lataria cortadas.

O furto aconteceu por volta das 22h30, do último domingo, 10, na rua Paulino Carlos, defronte ao Centro de Radiologia do Hospital Hermínia Morganti, em Ibaté.

César, que é o proprietário do veículo, contou que sua esposa trabalha no hospital e estacionou o veículo para ir trabalhar, quando retornou ao local que estacionou, percebeu que seu carro havia sido levado. Câmeras de monitoramento próximo ao local do furto, flagraram um casal furtando o Uno.

O veículo foi encaminhado ao plantão policial de São Carlos e os proprietários informados sobre o ocorrido. 

1 thought on “IBATÉ | GMs de São Carlos encontram Uno furtado no hospital

  1. Sr. Paulo:
    Tem gente que leva a vida fazendo inferno na vida dos outros, falando mal da gente por aí e parece sentir prazer nisso. Usa chip com outro número pra mandar mensagem com calúnias sobre a gente para outras pessoas e adora se passar de vítima e coitada.
    Mas aqui a gente faz e aqui a gente paga de um jeito ou de outro.
    E quem é vítima das calúnias assiste de camarote.

Deixe um comentário