RODEIO | O chão tremeu e o boi pulou na 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju

A abertura da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju, na noite desta quinta-feira, 21, foi um grande sucesso e contou com um número recorde de público.

O evento, que é realizado pela Cia. WA de Rodeio, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Trabiju, trouxe para a arena, competidores de alto nível, que desafiaram a inteligência e a força dos animais.

A narração da abertura do rodeio ficou por conta de uma das vozes revelações dos rodeios do interior, Michel Tcha Tcha Tcha, conhecido pelo seu carisma na arena.

O prefeito Maurílio Tavoni Junior, o Juca, agradeceu o apoio de toda a sua família, do seu vice-prefeito Marcos Perez e de todos os vereadores da cidade. “Agradeço a todos vocês porque a gente não faz nada sozinho”, afirmou. Juca também ressaltou que a festa foi montada com todo o carinho para a população trabijuense e de toda a região. “Essa festa é para todos vocês”, disse.

A abertura do evento também contou com a presença do deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista. “O Lobbe é um grande amigo de Trabiju. Está sempre presente no nosso município e tenho orgulho em tê-lo como meu amigo”, disse o prefeito.

“Chegamos agora pouco de Brasília, do Congresso Nacional, e fizemos questão de estar ao lado do prefeito Juca, do vice Marcos, do Biro e da Milena, de todos os vereadores e de toda essa população maravilhosa, prestigiando esse grandioso evento. Parabéns aos amigos da Cia. WA pela organização do rodeio de Trabiju e a todos os envolvidos. Realmente, tudo bem organizado”, comentou o parlamentar tucano.

O show

Após o primeiro dia das montarias, por volta da 1 hora, a cantora Naiara Azevedo levou o grande público ao delírio no primeiro dia da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju, em um show muito bem produzido.

Com um carisma e simpatia contagiantes, a dona do hit “50 reais”, interagiu com a galera e mostrou-se visivelmente feliz com a grande quantidade de pessoas na festa. “Estou encantada com Trabiju. Conversei com muita gente. Parabéns para esse povo que me acolheu muito bem”, disse a cantora.

A festa continua

A festa continua nesta sexta-feira, 22, com as montarias em touro e o grande show da consagradíssima dupla Rionegro & Solimões. Com 28 anos de carreira, Rionegro & Solimões sobem ao palco apresentando sucessos como “Frio da Madrugada”, “Bate o pé”, “Na sola da bota”, “Só alegria” e “Lembranças”, além de composições mais novas, como “Cowboy comendador”, “Furacão”, nome do álbum mais recente, e a atual música de trabalho do disco, “Playboy fazendeiro”.

Amanhã, sábado (23), a atração fica por conta de Munhoz & Mariano. A dupla promete realizar uma “Balada Louca” e botar a galera para dançar ao som de músicas que marcaram a carreira, como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, além dos hits do novo DVD: “Box do Chuveiro”, “Amor a 3” e “Ressacas”.

Para fechar a festa com chave de ouro, com entrada franca, o prefeito Juca traz uma das melhores e maiores duplas sertanejas do país: Felipe e Falcão. A dupla traz na bagagem sucessos inesquecíveis como “Deixa Eu Te Amar Por Favor”, “Grito de Amor”, “Seguindo Seus Passos”, “Que pena”, “Hoje Não é Nosso Dia”, “Ponto G”, entre outras.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo comercializados nos diversos pontos de venda da região ou no site aloingressos.com.br . Em Trabiju, no Mazza Supermercado e Opini Supermercado. Em Dourado, na Papelaria do Duda. Em Araraquara, na Biancardi. Em Boa Esperança do Sul, no Supermercado Boa Esperança Serve e no Auto Posto Raminelli. Em Bocaina, na Choperia Tradição. Em Jaú, na Sorveteria Tio Patinhas. Em Ribeirão Bonito, no Supermercado Araújo.

Deixe uma resposta