SÃO CARLOS | 8ª Conferência Municipal de Saúde começa sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir da próxima sexta-feira (20), das 18h30 às 22h, no Teatro Florestan Fernandes na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a 8ª Conferência Municipal de Saúde. O evento continua no sábado (21), das 8h às 13h, no auditório Bento Prado Júnior, também localizado no campus da universidade.

Os eixos temáticos da Conferência são: garantia de acesso e atenção de qualidade nos serviços de atenção básica, especializada e de vigilância em saúde; garantia de acesso e atenção dequalidade nos serviços de atenção hospitalar e de urgência; gestão do SUS, modelos de atenção à saúde, valorização do trabalho e da educação em saúde e participação social e ciência, tecnologia e inovação, educação, informação e política de comunicação do SUS.

A abertura oficial será na sexta-feira (20), a partir das 19h30, na sequência será ministrada a palestra “Saúde de Qualidade em São Carlos: Planejar é o Caminho” com o professor José Luiz Riani Costa.

No sábado (21), das 8h30 às 13h, continua a discussão, será realizada a apreciação do regimento interno da Conferência e discussão dos grupos temáticos.

Deixe um comentário