IBATÉ | Jovem de 19 anos é executado no Jardim América

Um jovem foi executado na noite deste sábado, 28, no bairro Jardim América, em Ibaté.

De acordo com as primeiras informações, Manoel de Oliveira Pereira, de 19 anos,  estava de bicicleta pela rua Santa Rita do Passa Quatro, quando foi surpreendido por ladrões que o derrubaram.

Com a queda, o jovem teve uma fratura na perna. Os indivíduos tentaram roubar a bicicleta, mas Manoel reagiu e um dos bandidos, armado, disparou contra o rapaz, atingindo-o na nuca.

A vítima foi socorrida, ainda com vida, ao Hospital Municipal Herminia Morganti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar acompanha o caso nesse momento e busca maiores informações para identificar a autoria desse homicídio.

(Atualizada às 10h25, 29 de outubro)

8 thoughts on “IBATÉ | Jovem de 19 anos é executado no Jardim América

  1. Não culpo os policiais que recebem ordens de superiores, mas culpo aqueles quecumprem ordens ao pé da letra, pois enquanto estão averiguando documentação veiculares, BANDIDOS a pé … ou mesmo de bicicletas, transportam drogas, produtos de furtos e até mesmo armas, passando ao lados dessas “barreiras policiais”, rindo da cara das autoridades e da população ..e com isso esse Cruzado está um bairro sem lei… menores desfilan sem capacetes o dia todo com veículos furtados, ou acham que eles vão passar pelas barreiras policias ?!?!???? O comando da PM tem que ser rígido e descer com o águia e a força tarefa pra esses bairros lotados de bandidos que tem na cidade !!! Mostrar a eles e a sociedade, que tem quem coloca ordem nisso… vamos comer menos e trabalhar mais……

  2. Essa PM de ibaté esta dando mais valor a carro rebaixado, motos com escapamentos esportivos e carro com som alto, pra eles é mais lucrativo prender, guinchar encher um cidadão de multas do que defender a vida dos cidadãos trabalhadores, aonde ja se viu uma cidade como ter 3 viaturas para patrulhar a cidade toda e em uma abordagem a carro rebaixado ou em uma moto precisa ser acionada outro camburão para fazer o reforço sendo que esse outro camburão podia estar fazendo outro patrulhamento e protegendo vidas, agora vocês acham justo Governo do Estado de São Paulo, pagar tanto imposto que pagamos para que nossa cidade tenha apenas 2, 3 camburão nas ruas? Porque na nossa cidade não pode ter rocam? são de enfeite apenas? Ou como dizem “Ibaté é minúsculo”, a cidade pode ser pequena, mais o crime aumenta cada dia mais…

  3. O próprio povo Cléber vai contra a policia, fazendo grupos no watsp avisando aonde esta a viatura, isso quem ganha e os marginais não adianta vcs ficar bravo com os policias que são poucos o que trabalha mas na realidade esse sim são verdadeiro heróis numa saciedade hipócrita, leis falidas, td contra e os políticos rindo na nossa cara, vamos a ruas e parar de reclamar senão. Nada vai mudar..

  4. Ibate esta jogado as traças , policiais todos Omissos , se voce precisa de uma viatura pode esperar sentado , ai a desculpa quando voce tem que retornar a ligaçao pra chamar novamente por ajuda da policia eles dizem que estao atendendo outra ocorrencia , isso 2, 3 horas depois da 1 ligaçao , creio que infelizmente a vitima nao so foi vitima de um bandido mais tambem da Omissao da propria policia que a gente mal ve fazendo ronda pelas ruas , tudo isso vindo de um sistema falido onde as pessoas que se propoem a trabalhar para a segurança do povo estao pouco se lixando para a tal , se nao estao feliz com o salario ou com a profissao sugiro que os mesmos omissores procurem outro ramo de atividade e deixe a vaga para pessoas que realmente tenham amor no que fazem em se tratando de segurança dos Cidadaos de bem , é o que eu penso…

Deixe uma resposta