ENTÃO É NATAL | Chegada do Papai Noel em Ibaté terá canções natalinas

O Papai Noel vai chegar de trenó neste domingo (26), na Praça Central de Ibaté. A Kanirê Musical vai recepcionar esta visita especial com canções de Natal, a partir das 20h30, junto com a Organização Não-Governamental (ONG) Fábrica da Alegria.

Com vozes de Maria Butcher e André de Souza – que também assume o violão, percussão com Bruno Bernini e baixo acústico nos dedos de Ricardo Finazzi, o que não vai faltar é boa música para recepcionar essa figura adorada pelas crianças, assim como, pelos adultos que mantêm essa pureza no coração.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) comenta sobre a chegada do Papai Noel à Casinha. “A chegada do Papai Noel, a ONG Fábrica da Alegria, o Show de Maria Butcher e Kanirê Musical, não encantará apenas a criançada, mas todos aqueles que forem até a Praça Central. Será uma linda recepção ao Bom Velhinho”, afirmou.

Zé Parrella lembra que em sua gestão foi implantada a Casinha do Papai Noel, na Praça Central. “No ano de 2009, quando era prefeito pelo segundo mandato, resolvi presentear nossas crianças, as quais tenho um grande carinho, com a Casinha do Papai Noel. Devido ao sucesso, no ano seguinte, essa casinha foi ampliada e ganhou o segundo cômodo. Atualmente, é uma das principais atrações, pois encanta as crianças, jovens, adultos e idosos”, relatou.

O prefeito convida a todos para participarem desta bonita festa, que foi preparada com carinho para todas as famílias, em especial, às crianças.  “Preservando o espírito natalino e sabendo da importância que o Bom Velhinho tem para as nossas crianças, preparamos a chegada do Papai Noel com surpresas e agradáveis momentos. Convido as famílias para que participem conosco e aos pais para que levem os seus filhos”, convidou Parrella.

A chegada do Papai Noel é uma das atrações do “Natal de Luzes e Som”, que tem início neste sábado (25), e vai até o dia 6 de janeiro de 2018, com o encerramento das festividades e a apresentação da Folia de Reis.

Deixe um comentário