MÚSICA | Mesmo com cinco horas de atraso, Simone e Simaria fazem show memorável em São Carlos

Cinco horas! Esse foi o tempo de atraso do show de Simone e Simaria, ocorrido na madrugada deste domingo, 26.

O show que foi anunciado pelo Banana Brasil para ocorrer às 22 horas de sábado, 25, começou às 03h10, deste domingo. Isso pelo fato da dupla feminina estar em um outro show na cidade de Valinhos (SP). Muitos utilizaram a internet para reclamar que foi um total desrespeito com o público que compareceu ao evento.

Porém, nem mesmo o atraso ofuscou o brilho do show d’As Coleguinhas mais amadas do Brasil.

Após cantar cinco músicas, todas sucesso no topo das rádios, Simone justificou o atraso com uma brincadeira. “Bom dia, senhoras senhores! Colegas é o seguinte, não sei se daqui de dentro dá pra vocês notarem, mas lá fora está chovendo muito e aí, vocês sabem que as colegas viajam com um aviãozinho desse tamanhinho, parece uma “piaba”. Pra chegar aqui, ele balançava muito, mas graças a Deus estamos aqui e se vocês quiser a gente canta até amanhecer o dia”, justificou a cantora.

E o show foi sensacional. O público, realmente fã, esqueceu e perdoou o atraso, caindo na dança e cantoria com os sucessos da dupla que faz sucesso por onde passa.

Claro, o carisma e as brincadeiras entre as irmãs, não faltaram na apresentação. Simaria também pediu desculpas pela voz rouca. “Quem acompanha Simone e Simaria nas redes sociais, sabem do problema que estou passando, mas, em carinho e respeito à vocês, estamos aqui hoje”, disse ela que em certo momento, avançou às caixas de som para ficar mais próxima do público.

As Coleguinhas cantaram vários sucessos, entre eles, Regime Fechado, Loka, Quando o Mel é Bom, Duvido Você Não Tomar Uma e, claro, Meu Violão e Nosso Cachorro.

Paciente, o portal Região em Destake fez alguns cliques do show , que você pode ver no no link: https://goo.gl/QLx8af

Deixe uma resposta