SÃO CARLOS | Abertura das propostas para recapeamento das vias do Cidade Aracy acontece nesta segunda-feira

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), realiza na próxima segunda-feira (11), às 14h, a abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas que disputam o processo licitatório para executar o serviço de recapeamento asfáltico no bairro Cidade Aracy.

O processo licitatório na modalidade concorrência pública, n.º 05/2017, do tipo menor preço, sob o regime de execução de empreitada por preço global, tem como valor máximo fixado para a contratação R$ 3.969.937,78.

O Diário Oficial do Município, edição de 8 de dezembro de 2017, publicou uma ata da reunião da Comissão Permanente de Licitações, ocorrida na última quinta-feira (7), que deliberou sobre a continuidade da concorrência pública. Foi divulgado o resultado de habilitação de todos os licitantes participantes, com manifestação expressa dos presentes sobre a não intenção de recorrer desta decisão.

Diante da manifestação expressa de todos os participantes e após consulta ao Departamento Jurídico da Prefeitura, a Comissão decidiu, diante da importância destes serviços à comunidade e visando a celeridade do processo, convocar todos os participantes e demais interessados para Sessão Pública da abertura dos envelopes marcado para a próxima segunda-feira.

Deixe um comentário