IBATÉ | ETEC tem inscrições para formação de cadastro de docentes em regime temporário

O diretor da Escola Técnica (ETEC) de Ibaté, Antonio Godoy, anunciou na tarde desta quarta-feira, 13, que encontram-se reabertas as inscrições dos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes para contratação temporária, nos componentes curriculares de Psicologia e Processo de Motivação e Liderança (Recursos Humanos); Saúde e Segurança no Trabalho(Logística); e Tecnologia da Informação Aplicada à Logística / Tecnologia da Informação (Logística).

Godoy explica que as inscrições serão recebidas no período de 15 a 29 de dezembro de 2017, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, de Segunda a Sexta-feira; e das 19h30 às 21h30, nas terças-feiras. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, embora esses dias forem computados no prazo. “As inscrições devem ser realizadas na ETEC IBATÉ, localizada na rua Floriano Peixoto, 785, Centro. A inscrição é presencial porque tem que preencher um formulário. Como é processo seletivo não tem taxa de inscrição”, explicou.

O diretor conta que, no momento, serão efetuadas as inscrições para cadastros reservas e explicou o procedimento. “A pessoa faz a inscrição, depois vai ser convocada, se atender todos os itens do edital, como documentação, esse tipo de coisa. Ela vai ser convocada para uma aula teste e haverá uma banca fazendo avaliação dessa aula que o inscrito vai apresentar, com caráter de conhecimento, metodologia, e como explanar, se está falando abertamente, então é como se fosse uma aula verdadeira mesmo para os alunos”, explicou. “Aí o inscrito pode obter aprovação ou não, tirando a média de 50 para cima, ele é aprovado e fica classificatório. Então se houver a oferta de aula, ele vai ser chamado, faz todo processo contratação e pode ficar até dois anos com a gente”, completou.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 (dezessete reais e quinze centavos), correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. “Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação que se encontram nas dependências da ETEC Ibaté”, finalizou.

Deixe uma resposta