TV | Programa inédito: Raul Gil recebe Dunga e funkeiras no Banquinho especial deste sábado

No programa deste sábado, 06 de janeiro, Raul Gil apresenta um programa inédito. O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Mulheres do Funk” e participam Valesca, MC Pocahontas, Jojo Maronttinni, Tati Zaqui e Bella e Mirella. Os convidados terão apenas uma letra do alfabeto paraadivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Solteira de Novo/Beijinho no Ombro”, “Perdendo a Linha”, “Sentada Diferente”, “Rebelde e Abusada” e “Te amo Piranha”.

No quadro Elas Querem Saber, Raul Gil recebe o ex-técnico da seleção brasileira, Carlos Caetano Verri, o Dunga. O também ex-jogador responde questões feitas por Antônia Fontenelle, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Dunga esclarece polêmicas e o porquê de não escalar o lateral Marcelo para seleção, comenta sobre o fatídico jogo do Brasil contra a Alemanha e fala quais são suas expectativas para a Copa do Mundo 2018.

Confira as melhores frases do quadro:

“Eles são jovens, estrelas. Tudo tem seu tempo e sua hora para fazerem as coisas. Se você está representando seu país, véspera de jogo, você tem que ter um comportamento adequado”. (sobre o regime de concentração em véspera de jogos)

“Sou a favor. O vídeo facilita muito”. (sobre ter a ajuda do vídeo para tirar dúvidas de lances e jogadas)

“No momento, o Messi e o Neymar estão um pouco à frente do Cristiano Ronaldo. Quem vai definir o melhor, é quem ganhar a Champions League (Liga dos Campeões da Europa). O Neymar tem grande chance”. (sobre que jogador está em sua melhor fase e melhor preparado para a Copa do Mundo)

“Às vezes acordo e não queria ser treinador e sim jogador” (brinca sobre qual time gostaria de treinar)

“Quando eu não gosto de uma pessoa, ela já sabe na hora. Não consigo ser falso. Eu não seria feliz sendo político, sendo falso”.

“Acho difícil. Não é viável nem pra ele, nem pra mim” (se Tite, o atual técnico da Seleção Brasileira, o convidasse para fazer parte da equipe técnica)

“Não tenho preferência. Quanto mais difícil e complicado, melhor. Gosto de desafio (sobre querer escolher onde trabalhar)

“Ele é extrovertido. Tem que ser feliz (sobre Neymar)

“Não tenho que agradar ninguém, tenho que fazer o meu trabalho e as pessoas tem que se convencer que sou um bom profissional”.
Raul Gil apresenta ainda o quadro “A Turma do Vovô Raul” e brinca com Dany Prince e Renan Alves, que ganha uma surpresa de Gabriel Gava.Juntos cantam “Frentista”, “Pronto pra Outra” e “Fiorino”. E ainda musical com o elenco de Carinha de Anjo, as meninas cantam “Vem que Tem”, “Não Paro de Rir”, “Arco Íris”, “Amor”, “Vilarejo” e “Borboletinha”.

Deixe um comentário