SOLIDARIEDADE | III Cavalgada Solidária da Paixão Sertaneja ajudará vítimas de câncer

Com data marcada para 4 de Fevereiro próximo a terceira edição da Cavalgada Solidária será realizada pela Comissão Paixão Sertaneja com a finalidade de angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao câncer. O evento que tem como atração o desfile na Avenida São Carlos, espera contar com a presença de cerca de 1.000 cavaleiros como nos anos anteriores.

“Cerca de 18 comitivas de outras cidades já confirmaram presença, estamos cuidando da logística, pois é um número grande de participantes e precisamos continuar sem qualquer ocorrência, a prefeitura está nos dando respaldo total e os animais como sempre serão bem cuidados”, disse Lauriberto Bertocco.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer presta à 60 anos assistência às vítimas e familiares de câncer. “Confiamos nos meninos porque eles tem histórico bom, estamos vendendo os almoços por R$ 30,00 e quem quiser colaborar é só ligar no número (16) 33711244 e adquirir, esperamos todos neste evento que promete” finalizou Dona Iraydes, presidente da entidade.

A cavalgada sairá às 9h00 do terreno onde arma circo com sentido à Avenida São Carlos e após percorrer a Avenida seguirá em parte da Marginal Trabalhador São Carlense sentido Miguel Petroni, até o complexo esportivo do Santa Felícia, onde no ginásio ocorrerá almoço e no campo atrações musicais sertanejas, área de playground para crianças e praça de alimentação, toda renda será revertida para a entidade.

Deixe um comentário