IBATÉ | Parabéns, José Francelin Neto!! 80 anos de muito trabalho e história

José Francelin Neto nasceu na cidade de Torrinha, em 29 de janeiro de 1938, estudou nesta cidade até o segundo ano. Mudou-se para Itirapina com nove anos. Sua mocidade foi em Brotas, casou-se com Lídia Robles Francelin, em 02 de fevereiro de 1962.

Sempre trabalhando nas propriedades da família, na lida principalmente com o café, mudou-se para fazenda da Horta (Usina da Serra), em 04 de novembro de 1964. Depois, neste mesmo ano, foi para a Fazenda do Salto, morando lá por 05 anos.

Mudou-se para fazenda Santa Rufina, em 04 de Novembro de 1969, onde administrou a fazenda por 23 anos contando com quase uma centena de famílias no plantio, cultivo e colheita da cana de açúcar, mas também cuidava de muitas centenas de gado do proprietário da fazenda, o Sr Nelo Morganti, por quem tinha grande amizade.

O famoso time de futebol da Fazenda Santa Rufina foi muito zelado por Sr José Francelin enquanto era administrador, conquistando muitos troféus em torneio e campeonatos no município.

A FAMÍLIA E AMIGOS PARABILIZAM POR MAIS ESSE ANOS DE VIDA!!!

Filhos: José Eduardo Aparecido Francelin, funcionário público; Márcia Aparecida Francelin de Macêdo, do lar; Marcelo Francelin, padre na cidade de Itirapina;

Netos: Caio Henrique Francelin de Macêdo Nayara Meire Francelin, Laíse Francelin de Macêdo, Jean Vitor Francelin, Ana Júlia Francelin;

Bisnetas: Yasmin Tebar de Macêdo e Estella Tebar de Macêdo.

Deixe um comentário