ITIRAPINA | Lobbe Neto conquista veículo Van para transporte dos pacientes da cidade

Os vereadores Antonio Rafael Sanches (Lemão) e Dr. Fernando Olbrick, acompanhados da vice-presidente do PSDB de Itirapina, Ângela Leite, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, capital paulista, para a assinatura de convênio com o governo estadual para liberação de recursos na ordem de R$ 160 mil, conquistados pelo deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista.

A conquista deverá ser empregada pelo prefeito José Maria Cândido (MDB), na aquisição de um veículo tipo Van, a ser utilizado na Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os parlamentares agradeceram o empenho do deputado tucano, que sempre está colaborando e ajudando a cidade. “Esses recursos foram conquistados graças ao empenho do deputado federal Lobbe Neto, que atendeu ao pedido dos vereadores do PSDB daqui de Itirapina. Agradecemos, primeiramente, ao deputado Lobbe Neto por entender esta necessidade da população de Itirapina, e ao governador Geraldo Alckmin que autorizou a liberação dos recursos”, afirmaram Lemão e Fernando.

Lobbe Neto ressalta que colaborar para melhoria da qualidade de vida da população de Itirapina, não é nada mais que uma obrigação. “Como cidadão itirapinense e tendo meu trabalho sempre reconhecido pela população, temos o compromisso de continuar buscando melhorias para a população e dar sempre mais dignidade de vida para todos. Esse veículo vai beneficiar os pacientes que necessitam realizar exames mais complexos em outras cidades. Seguiremos trabalhando”, finalizou.

“Quem precisa do transporte da Prefeitura para fazer o tratamento de saúde em outras cidades conhece as dificuldades. Devido ao grande número de pacientes que precisam do transporte, muitas pessoas têm que sair de casa de madrugada para a consulta e retornam somente à noite. Com mais este veículo tipo Van, a população terá mais conforto e mais agilidade no momento de se deslocar para outras cidades para o tratamento de saúde”, destacaram os vereadores tucanos.

Deixe um comentário