IBATÉ | Informe da Câmara: resumo da sessão ordinária desta segunda-feira, 12 de Março

4ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 12 DE MARÇO DE 2018, ÀS 19:00 HORAS.

 

“RESUMO DA SESSÃO”

 

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Steigue Jones Ronchini Fáccio

ATA DA SESSÃO DE 26 DE FEVEREIRO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Senhor Maxwell Borges, Diretor e Presidente do Detran do Estado de São Paulo, juntamente da Senhora Maria Lisboa, Coordenadora do Movimento Paulista no Trânsito, e do Senhor Raul Vicentini, Diretor de Habilitação, a inclusão do Município de Ibaté para celebrar convênio com esse órgão, visando realizar ações que objetivem a organização do trânsito

Indicação, dispondo sobre solicitar da Senhora Sônia Maria Esteves dos Santos Sousa, Coordenadora de Operações da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, gestões junto ao Deputado Roberto Massafera, visando à construção de um Poupatempo e à instalação de um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na cidade de Ibaté, para melhor atender nossa população.

Indicação, dispondo sobre realizar Operação Tapa-buraco nas Ruas Ribeirão Bonito, Santa Rita Passa Quatro e no final da Rua Taquaritinga, localizadas no Jardim Cruzado; bem como nas Ruas Oreste Del Ponte, em frente à EMEF Vera Helena Trinta Pulcinelli; Sante Tersigni e Augusto Boni, localizadas no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar piso intertravado (bloquete) na Rua Valentim Toniolo, em frente ao número 31, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações pelo Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres ibateenses, bem como às demais que prestam serviços de qualquer natureza em nossa cidade. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações e de boas-vindas ao Reverendíssimo Padre Edson Aparecido Franco de Godoy pela posse como Pároco na Paróquia São João Evangelista, no dia 03 de março. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao Reverendíssimo Padre Eduardo Malaspina por ser nomeado Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, no dia 07 de março. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADORA REGINA CÉLIA ALVES DE QUEIRÓZ:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento da senhora Ana Maria Silva de Oliveira. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicaçãodispondo sobre construir redutor de velocidade de veículos (lombada), na Rua Francisco Silva, em frente ao número 708, no Jardim Mariana.

                                                             

ORADORES:

1º) Vereador Luís Marino da Silva

2°) Vereador Silvano Vaz do Carmo

Deixe um comentário