IBATÉ | GREI finaliza plantio de grama dos novos campos de Futebol Society

A atual diretoria do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (GREI), desde que assumiu o clube em maio de 2016, vem realizando um ótimo trabalho. Foram várias obras e benfeitorias que estão transformando o clube.

No último sábado (21), foi finalizado o plantio de grama no espaço que receberá dois novos campos de Futebol Society. A obra continua e serão colocadas telas de proteção e traves, com um trabalho continuo de adubação e irrigação, provavelmente, em três meses os novos campos serão inaugurados.

O presidente do Grei, Steigue Faccio, comentou sobre o investimento. ”Mais uma benfeitoria que nossa diretoria entregará aos associados. Com certeza, vem a contribuir com o esporte no Grei. Agradeço a dedicação de todos os diretores, conselheiros, funcionários e associados que acreditam em nosso trabalho. Juntos estamos fazendo um trabalho sério para fortalecer, cada vez mais, o Grei”, afirmou.

O vice-presidente, Rubens Oliveira (Rubão), comemorou a conquista. “Estou muito feliz, pois estamos conseguindo atender as solicitações de nossos associados. Depois que assumimos o clube, o futebol cresceu muito. No Campeonato Livre temos 19 equipes e havia a necessidade deste investimento”, disse.

Atualmente, o Grei realiza o campeonato Society Livre, Master e Veterano. Os jogos acontecem todos os domingos à partir das 7h45. Aproximadamente 550 atletas participam dos campeonatos que movimentam e promovem esporte e lazer no clube.