GERAL | Prefeitura e sindicatos realizam premiação do Concurso Trabalhador 2018

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, realizou na noite da última quinta-feira (26), no auditório Wilson Wady Cury, a premiação dos vencedores do Concurso Trabalhador 2018.

Participaram da solenidade o secretário de Edson Ferraz, de Esportes e Lazer e que na ocasião representou o prefeito Airton Garcia, Walcinyr Bragatto, de Trabalho, Emprego e Renda, Antônio Lopes Bastos, representante da Intersindical, Simões Pires, presidente do Sinthogastro, Maurício da Silva Barreto, representante do Sindicato Rural, Erosnei Carvalho, Sindicato dos Químicos e Erick Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.

O cerimonial também teve a participação da Rainha do Trabalhador, Stheice Aparecida de Moura Grego, das princesas Thays Pinheiro Mendes e Paola Aparecida Ferreira Lima; da Rainha do Clima Ana Letícia de Barros e das princesas Natália da Costa e Milena Heloise Massoli.

Receberam a premiação Silvio Augusto Garbuglio representante da Faber Castell, 1º colocado na categoria Trabalhador da Indústria; Wernher Camilo Kiefe, também da Faber Castell, 1º colocado na categoria Jovem Trabalhador; Abel Adão Crocco, daTelectron e Silvia Helena Ramiro Ferrari, da LRR Maldonado, foram os vencedores na categoria Comércio e Serviços; Josefa Aparecida de Sena, da Fazenda Colômbia e Mauro Alexandre Leiva da Interaves Agropecuária na categoria Trabalhador Rural e Rosiney João de Souza (Mecha) foi o trabalhador homenageado.

“Cada um em sua área de atuação faz de São Carlos uma cidade mais justa e igualitária. Essa é uma homenagem singela, porém tem imenso significado tanto para o poder público quanto para os trabalhadores. Todos que estão aqui recebendo o prêmio são merecedores, pois se destacaram pelas atividades que exercem, pelos serviços prestados”, frisou o secretário Edson Ferraz em nome do prefeito Airton Garcia parabenizando todos os premiados.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda em conjunto com a Intersindical, representantes dos sindicatos de nossa cidade, homenageia os trabalhadores e trabalhadoras do comércio, serviços, indústria, rural e setor público de São Carlos. Pessoas destacadas que representam a força produtiva e merecem todo nosso reconhecimento por promoverem o desenvolvimento e melhor qualidade de vida da nossa cidade”, disse Walcinyr Bragatto lembrando que no Dia 1º de Maio a festa será na Praça do Mercado Municipal.

Na terça-feira (1º/5) os shows musicais começam a partir das 14h com Anderson & Nogueira, seguindo às 15h30 com a Banda Digito 3, na sequência quem ocupa o palco é a cantora Maria Butcher. A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista (grupo de Câmara POP) se apresenta a partir das 18h, encerrando a programação.