IBATÉ | Estudante perde R$ 950,00 à criminosos durante saidinha de banco

Um estudante de 24 anos foi vítima de uma saidinha de banco e perdeu a quantia de R$ 950,00 em dinheiro, após ser surpreendido por um indivíduo encapuzado e aparentemente armado, quando deixava uma agência do Banco Bradesco, no Centro da cidade de Ibaté.

De acordo com o apurado, a vítima teria acabado de realizar um saque no caixa eletrônico, quando ao sair do estabelecimento bancário, foi rendido por um homem encapuzado que teria desembarcado de um automóvel Santana da cor preta, e em ato continuo encostou um objeto que aparentava ser uma arma de fogo sobre sua nuca, obrigando sobre ameaça o estudante a entregar sua carteira e também um aparelho de telefonia celular.

Após empreender fuga em posse dos pertences da vítima, os criminosos cerca de alguns metros à frente do local do crime, jogaram a carteira do estudante pela janela do automóvel, apenas com seus documentos.

Diante dos fatos, o estudante se deslocou até a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté, onde relatou o ocorrido para a equipe comandada pelo delegado de polícia, Wilton Gonçalves Garcia Filho, que registrou o crime de roubo em Boletim de Ocorrência, e deverá investigar o fato.

[Fonte: Redação/Primeira Página]