POLÍTICA | Secretaria de Saúde apresentou na Câmara relatórios do 1º quadrimestre de 2019

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta-feira (30) na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha uma audiência pública para apresentação de relatórios da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2019. A realização do evento cumpre a determinação do artigo 9º da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Presidida pelo presidente da Casa, vereador Lucão Fernandes (MDB), e pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Elton Carvalho (PSB), a audiência contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Marcos Palermo; da chefe de gabinete da Secretaria, Vanessa Barbuto; da diretora de Gestão Administrativa e Financeira, Izaulina Jacomazi; da diretora de Gestão do Cuidado Ambulatorial, Crislaine Mestre; do diretor do Departamento de Gestão do Cuidado Hospitalar, Fausto Sposito; além de outros integrantes da equipe da SMS.

Os representantes da SMS realizaram na Tribuna uma explanação das atividades do quadrimestre e em seguida responderam a perguntas formuladas pelos vereadores presentes.

As audiências são abertas ao público e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.