GERAL | Obra de iluminação pública na estrada do IFSP é concluída

Foi concluída nesta tarde, a obra de iluminação pública na estrada municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado, que dá acesso ao Instituto Federal de São Paulo (IFSP) campus São Carlos. A obra foi realizada pela empresa Águia Branca, orçada em torno de R$ 93.000,00, sendo fiscalizada e apoiada pelos vereadores Elton Carvalho (PSB) e Luis Enrique Kiki (DEM).

“É um motivo de grande alegria e alívio poder entregar esta obra a todos os estudantes e servidores do IFSP. Foi um compromisso que fizemos junto ao Diretor Rivelli e cobramos o tempo todo, a conclusão da obra” – destacou Elton. “Agradeço a todos os envolvidos, ao Jacó representante da Águia Branca, ao Júlio da CPFL, ao Secretário Mariel por todo o apoio e presteza, ao Engenheiro Cesar e principalmente ao meu colega e parceiro de parlamento vereador Kiki pela parceria” – disse o parlamentar.

O IFSP conta com cursos que vão desde o ensino médio até a pós-graduação, contemplando nesta ocasião, 99% de alunos de São Carlos. Este cenário retrata a grande importância na formação de cidadãos e mão de obra qualificada, impactando socioeconomicamente o município.

Para o vereador Kiki, a integração e trabalho colaborativo foram o grande trunfo e destaque deste empreendimento.

“Eu acredito que seja de extrema importância a realização de um trabalho colaborativo em prol de uma causa tão nobre. É inquestionável a relevância do IFSP para a nossa cidade e, assim que recebemos a reivindicação do Diretor Rivelli, acionamos o poder público em busca de melhorias”, explicou Kiki. “Mesmo com a demora na sua conclusão, fico feliz por todos os que serão beneficiados com esta grande conquista. Parabéns a todos os envolvidos”, completou.

O Diretor do Campus Rivelli Pinto agradeceu o apoio dos vereadores e ressaltou a importância do IFSP na cidade:

“O IFSP Campus São Carlos agradece aos vereadores Elton e Kiki pelo apoio efetivo para a realização desta obra tão importante para a comunidade do IFSP”, enfatizou Rivelli. “A iluminação juntamente com as melhorias na drenagem, são fundamentais para a segurança dos alunos e servidores do campus. Continuamos contando com o apoio para podermos cumprir cada vez mais nossa missão: oferecer um ensino público de qualidade”, concluiu.