SÃO CARLOS | CATE Valenti recebe visita da deputada federal Carla Zambelli

O Centro de Treinamento Tiro e Ensino (CATE) Valenti, da cidade de São Carlos, recebeu no último sábado, 29, a visita da deputada federal Carla Zambelli.

Na oportunidade, Zambelli foi recebida pelo empresário Lúcio Valenti e por Atiradores Desportivos da cidade, onde defendeu o porte de arma aos atletas conhecidos por Caçadores Atiradores e Colecionadores (CAC’s), antecipando que, em breve, a categoria será beneficiada com o merecido porte, concedido pelo Congresso Nacional.

Ela também aproveitou para treinar a pontaria, ao lado do instrutor Lúcio Valenti.

A deputada federal também ouviu as demandas da população e visitou a Santa Casa de Misericórdia e a UPA da Vila Prado. “Cuidei um pouquinho da minha saúde. Conheci projetos incríveis. Fui treinar no clube de tiro. E fechei o dia com chave de ouro ganhando um bolo de pré-aniversário e esse presente lindo da querida Ana Júlia!”, contou Zambelli. 

Após o cumprimento de sua pauta, a deputada se reuniu num jantar com empresários e industriais da Capital Nacional da Tecnologia, onde o empresário Lucio Valenti também esteve presente.

[sp_wpcarousel id=”42390″]